Justiça condena quadrilha de arrombabores
Acusados de arrombar um veículo que estava na garagem de um prédio no Loteamento Jardim das Colinas, região do Bairro Limeira, na madrugada de 2 de julho deste ano, e dele furtar uma serie de produtos, Walesca Vieira (18), Ketlin Natalia da Conceição (20), Deivid Barbosa Vieira (22) e Luiz Eduardo Domingues (32) foram condenados à prisão pela justiça da comarca. A decisão do juiz Edemar Leopoldo Schlosser, que aceitou denúncia do Ministério Público local, foi publicada nesta quinta-feira (20).
Na decisão, o magistrado aplicou pena de três anos, dois meses e doze dias de prisão, em regime fechado, a Deivid e Luiz Eduardo, além do pagamento de 34 dias multa. Não foi concedido a ambos o direito de recorrer da sentença em liberdade e eles permanecem detidos da UPA. Já Walesca e Ketlin foram condenadas, cada uma, a dois anos e quatro meses de prisão, em regime aberto.
O crime foi cometido no Edifício Valdemar Paloschi, situado na Rua João Imianoski. Na ocasião, Os dois homens arrombaram três veículos e levaram vários objetos. Quando perceberam a chegada da Polícia Militar, a dupla deixou o material com as duas mulheres, que ficaram no carro o qual o bando chegou para cometer o crime.
As duas mulheres e Luiz Eduardo foram presos na ocasião nas proximidades, enquanto que Deivid posteriormente.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE O CASO